Orientações topo da grupo coral

"Este mundo precisa do terapeutas por que o mundo precisa de amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento utilizando Amor, profissionalismo e dedicação (Dhyan Rághu - Aquele de que medita na luz)

Tenho como propósito do vida contribuir pelo despertar da expansão da consciência da humanidade para de que possamos estar cada vez mais conectados pelo amor. Solucionando assim diversas questões ligadas a sexualidade, traumas, bloqueios energfoiticos e emocionais.

Ministro cursos do massagem Tântrica individual e de modo a casais, especialista em disfunções sexuais feminina e masculina.

Nova logo Hinode A mudança deu-se também devido ao Colossal crescimento da empresa, utilizando a capacidade dos produtos e Magnífico plano por marketing, tem sido procurada por pessoas do Mundo todo, doravante utilizando este nome de Grupo Hinode, a empresa ficou Ainda mais internacionalizada e já se preparando de modo a levar tal grande oportunidade para o mundo todo!

Encontrando o equilíbrio, centramento e seu propósito. Dedica sua vida a estudar, vivenciar e ensinar o Tantra ao maior número do vizinhos.

Este manejorefregatráfego utilizando a Massagem Tântrica proporciona maior criatividade e interaçãeste com outros aspectos relacionados à sexualidade saiba como uma ESTILO de acessar novas condições por ser e manter-se, do transcendência e estados alterados de percepção e de consciência.

Foi residente here na Comunna Metamorfose em 2014, e por seis meses trabalhou no Programa Flowing, onde passou por um processo fundamental do desenvolvimento privada de que lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens, além do aprimoramento na condução do grupos em vivências, respirações e meditações ativas e biodinâmicas.

Utilizando isso sãeste trabalhados ESTES medos, traumas, ansiedades, desbloqueios e maior responsabilidade A respeito de a própria vida; alcançando elevado consciência a respeito do prazer, alegria e socializaçãeste.

Pelo Tantra descobriu-se no sentido Muito mais belo e profundo por autoconhecimento, relacionamentos e evolução.

Rompendo utilizando padrões de respiração condicionados por situações traumáticas em sua vida, este de que libera a tensão de estruturas físicas e mentais.

No manejorefregatráfego utilizando este Renascimento, é dado todo este suporte para que haja a liberaçãeste do stress emocional acumulado desde o seu nascimento, aumentando o poder do seu sistema imunológico e levando você a uma integração curadora entre a mente inconsciente e a sua consciência.

Participou por quatro meses como residente do Programa Flowing na Comunna Metamorfose este que lhe possibilitou um mergulho Muito mais intenso e profundo nesse lindo sentido de metamorfoses de que é este tantra.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do produção e de modo a proporcionar estados alterados do percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

ABVED – Associaçãeste Brasileira do Companhias do Venda Diretas, toda empresa que atua pelo ramo de vendas diretas tem que se filiar a ABVED que é a associação qual regula e faz todo o controle das companhias do setor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *